autumn_park_1366x768Escrever não é tarefa simples. Escrever sobre sentimentos menos ainda, mas pode ser um bom exercício pela estrada do autoconhecimento. Não sou escritor. Sou apenas um cara que ainda está aprendendo a viver. Este meu primeiro post nada mais é que uma apresentação. Escolhi o esconderijo da blogosfera pois aqui terei liberdade de falar coisas que pessoalmente não contaria a ninguém. Sou um cara que acredita em Deus e que Deus tem sempre o melhor para cada um de nós, mesmo que não entendamos Seus caminhos. Porém vivo um dualismo. Sou homossexual, não assumido pois não encontro coragem para tal. Sou uma alma solitária. Mas sou uma alma de livre pensamento. Arthur Schopenhauer dizia que “Quem não Ama a Solidão, não Ama a Liberdade”. E eu vivencio isso. Livre de convenções. Mas sinto falta de um amigo de verdade. Amor custa caro e dura pouco em nossos dias. Mas quem sabe ao longo da caminhada eu encontre um irmão que me segure pela mão a caminhe ao meu lado. Basta ter fé.

