Sad-boySua mente não descansa. Você tenta relaxar mas para onde você vira você vê coisas negativas e não há nada que você faça que consiga evitar isso. É muito dolorido levar a vida assim. Soma-se a isso seu contexto social, você vive em uma cidade violenta, você tem medo do que pode lhe acontecer de mal e questiona cada canto da sua vida, achando que se você morrer no estado que está vai pro inferno. Ora a todo instante pedindo misericórdia a Deus, para que Ele não lhe deixe perecer sem a salvação prometida na Bíblia. Você outrora pertencia a uma igreja e embora questionasse seus conflitos tinha uma relativa paz, mas ela minguou de seu coração e tudo que você sente é medo e desespero. Prazer, este sou eu. Talvez você não entenda o que passo, mas isso é meu inferno pessoal, meu lugar de tormenta. Meu peito está explodindo, minha mente está trabalhando enfurecidamente e meu corpo padecendo com as consequências dos males acumulados ao longo dos anos. Eu me questiono muito por que eu tenho que sofrer dessa forma. Por Deus, eu queria saber o que fiz de errado pra ter que passar o que passo, tantos conflitos entre minha fé em Deus e a homossexualidade. Eu não aceito ser gay, francamente não acho que algo que me fez sofrer a vida toda seja certo para mim. Eu namoro um rapaz e isso me deixa tenso; ele é muito apegado a mim, e eu a ele. A falta de amigos me deixa numa posição muito desconfortável eu não sei o que fazer, não sei como agir, não sei mais o que pensar. Sei que a Bíblia condena homossexualidade (não adianta por a culpa na Igreja, ela não escreveu a Bíblia). Isso me aterroriza. Quando a noite chega e o dia acaba meu coração dispara. Simplesmente estou aterrorizado neste momento e sei que pouco sentido tem essas palavras, não há ligação, mas queria por pra fora… Tenho medo muito medo e cada novo dia é só mais um dia para eu sofrer. Socorro!

